11 2100-8500 (São Paulo)
0800-779-8500 (Brasil)

Suporte Incondicional

A Mundo Open trabalha para dar suporte 24x7x365 a sua empresa. O objetivo é cuidar do seu negócio, para garantir que tudo funcione da melhor forma possível. Qualquer problema que você tenha, será rapidamente resolvido pela equipe de suporte de especialistas Mopen, assim você nunca mais terá que se preocupar com isso.

Não há como prometer que o hardware não vai quebrar, que o software não irá falhar, ou que será tudo sempre perfeito. A promessa é que se algo der errado, a Mundo Open estará lá para tomar uma ação, resolver o problema e aceitar a responsabilidade.

Os Elementos de Apoio do Suporte Incondicional
Suporte Incondicional não é apenas o que a Mundo Open faz. É a meta para fazer mais do que os contratos, acordos de níveis de serviço e garantias. É também a necessidade de fazer a diferença todos os dias para você e a todos os clientes.

Os cinco elementos de apoio para o Suporte Incondicional funcionar são: Resposta , Propriedade, Desenvoltura, Expertise e Transparência.

Suporte Incondicional Mundo Open

Resposta
• O serviço será prestado por uma equipe de apoio que estará disponível para você 24x7x365;
• O suporte é acessível a você por telefone ou internet em todos os momentos;
• Cuidado especial para ajudar com seus pedidos urgentes.

Propriedade
• Os funcionários Mundo Open tomam decisões e realizam ações em seu nome;
• O gerente de projeto estará disponível para você em todos os momentos;
• Acompanhamento de todos os seus incidentes.

Desenvoltura
• Soluções criativas e práticas para o seu departamento de TI, incluindo itens relacionados a rede, hardware ou sistema operacional.

Expertise
• Especialistas nos assuntos disponíveis que sabem como identificar problemas e oferecer soluções;
• Equipes de apoio irão aconselhar sobre o seu ambiente com base na indústria e expertise em tecnologia.

Transparência
• Comunicação direta e individualizada;
• A comunicação e conversas não são scripts. São respostas pessoais de endereçamento às suas necessidades

Específicas.

A Mundo Open disponibilizará as seguintes soluções:
1. Seu Gestor de Conta dedicado Mundo Open vai coordenar uma investigação completa da causa do evento e um plano de ação para sanar o problema imediato. Assim, evita que questões semelhantes se repitam no futuro.
2. Você terá acesso a um gerente de 24x7 para escalonamento.
3. Se não forem cumpridos os compromissos do plano de ação que foi promulgada, você pode encerrar o seu contrato com a Mundo Open apenas emitindo uma notificação escrita descrevendo o incidente com 30 dias de antecedência.

Orçamento Rápido

Utilize o formulário para solicitar orçamento, teremos imenso prazer em atendê-lo.

Nome

E-mail

Telefone

Celular

Como nos conheceu?

Mensagem
Selecione o campo abaixo