O Helpdesk Mundo Open foi pensado de forma inteligente para atender a demanda de pequenas, médias e grandes empresas. É um serviço recomendado para pequenas e médias empresas que não dispõe de equipe de TI para cuidar do funcionamento técnico da operação e prestar suporte aos usuários, ou até para empresas maiores que dispõe de equipe de TI, porém preferem terceirizar a função de help desk com uma empresa especializada.
A vantagem é que sua empresa sempre contará com uma consultoria permanente na área de infraestrutura de TI , manter especialistas em várias áreas de tecnologia dentro da empresa é injustificável pelo custo, a equipe de HelpDesk da Mundo Open é treinada e especializada nas multiplas plataformas tecnológicas de mercado e nos diferentes segmentos de clientes atendidos, o que garante especialidade e qualidade no atendimento.
A Mundo Open construiu um modelo de gestão de HelpDesk baseado nas reais necessidades e realidade da empresa. São feitos ajustes de SLA de acordo com o que o cliente necessita.
Com o Service Desk Mopen você pode contar com especialistas para esclarecer dúvidas, auxiliar usuários e desenvolver correções com alto grau de eficiência tanto em horário comercial quanto em plantões de atendimento.
Os pacotes são flexíveis, podendo contemplar diferentes combinações de 1º, 2º e 3º níveis, o que garante uma estrutura de custos e competências adequadas as suas necessidades.
Help Desk para Empresas em SP – Suporte Técnico em TI

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Registro do incidente (telefone, email, web) | ![]() |
Atendimentos amigável , sem scripts ou enrolação, você fala com quem realmente resolve seu problema! |
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Valor fixo de contrato, pacotes com valores flexíveis e com preço justo. | ![]() |
Utilização da base de conhecimento – Documentação completa e sempre atualizado de sua TI |
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Encaminhamento para especialistas Linux, Windows , FreeBSD, Banco de Dados, Virtualização | ![]() |
Gestão dos chamados com feedback do usuário e pesquisa de qualidade |
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Encerramento (documentação do chamado e notificação ao usuário). | ![]() |
Atendimento remoto / on-site – Tempo de atendimento pré-acordado (SLA) |
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Manutenção completa de todos componentes de sua empresa (Impressora, Nobreak, Monitores , Switch) | ![]() |
Acionamento de fornecedores, intermediação para escolha correta da contratação |
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Gestão de software – aconselhamento e compra de licenças corretas | ![]() |
Identificação e eliminação da causa raiz evitando recorrências de incidentes |
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Plantão 24 horas, 7 dias por semana | ![]() |
Consultoria evolutiva de hardware e software focada no seu negócio; |
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Escalonamento imediato – Você terá sempre acesso a um Gerente Técnico e um Gerente Comercial 24 horas por dia para lhe auxiliar em seus pedidos urgentes! |