11 2100-8500 (São Paulo)
0800-779-8500 (Brasil)

Terceirização Service Desk e Central de Suporte

Terceirização Service Desk e Central de Suporte – Mundo Open

Oferecemos um conjunto de serviços que podem ser personalizados de acordo com as necessidades, por meio de metodologias comprovadas e profissionais devidamente capacitados. Esses serviços permitem minimizar riscos, alinhar estratégias e aumentar a velocidade de implementação de soluções de TI, sempre buscando a disponibilidade, o desempenho e a segurança de seus recursos.

Arquitetura e Implantação – Utilizamos as melhores práticas para o levantamento das necessidades, arquitetura da solução e gerência de projeto para a adequada implantação e migração de soluções de TI.

Serviços de Avaliação e Otimização – Por meio de nossos serviços de avaliação e otimização, identificamos gargalos, analisamos sua infraestrutura de hardware e software, realizamos planejamento de capacidade, permitindo a obtenção do máximo de seus recursos para melhor alinhamento às estratégias de negócios.

HelpDesk – Minimizamos tempos de paradas e esclarecemos suas dúvidas, por meio de nossos serviços de manutenção e suporte técnico de hardware e software.

Serviços Gerenciados – Permitimos que sua organização tenha foco em seus negócios alvos, gerenciando sua infraestrutura de TI, incluindo armazenamento, backup e recuperação de dados. Utilizamo-nos do estado da arte em termos de ferramenta e procedimentos, assegurando o máximo de responsabilidade, transparência, segurança e sigilo na gestão de seus recursos.

Orçamento Rápido

Utilize o formulário para solicitar orçamento, teremos imenso prazer em atendê-lo.

Nome

E-mail

Telefone

Celular

Como nos conheceu?

Mensagem
Selecione o campo abaixo